Criamos soluções ideias e customizáveis para apoiar nos processos de subscrição. Contamos com uma estrutura de Bigdata, que analisa e entende os riscos das pessoas de forma individual, possibilitando a redução de fraude, análises de fatores de riscos externos, redução do tempo de operação e custo.
Através da inteligência analítica, analisamos informações legais e estudamos múltiplos cenários para mitigar risco e evitar fraudes em sua operação, trazendo segurança e agilidade no processamento.
Nossa tecnologia de cruzamento de dados permite retornar com precisão o score de crédito para o solicitante, agilizando processos, tempo de resposta em uma transação e informações relevantes para aprovação de crédito.
Crie campanhas e jornadas de e-mail marketing e melhore a comunicação com o seu cliente. Através dos recursos oferecidos, você inicia jornadas estratégicas e oferece uma melhor experiência comunicação através de e-mail e sms, avaliando resultados e melhorando a cada campanha.
Com o Push Notification para browser ou Web Push você consegue enviar notificações para seus usuários mesmo quando não estão navegando pelo seu site. A principal utilização desse canal é para notificações rápidas que convidem o usuário para uma landing page que explica melhor o assunto. Alguns exemplos de utilização bem interessantes são carrinho abandonado, avisos de produto enviado, lembrete para impressão do boleto e ofertas personalizadas, para produtos complementares.
Crie e automatize suas jornadas com o Reizee. Você não precisa ser um expert em marketing para iniciar a automação de suas comunicações. Comece agora a orquestrar jornadas desde boas-vindas ao carrinho abandonado e engaje seus clientes em tempo real.
O programa de cashback desenvolvido para seus parceiros consiste em ofertas, plug-ins/extensão, cupons de desconto, campanhas personalizadas e um programa MGM para indicação de amigos. Tudo integrado e focado em B2C e B2B, agregando assim a experiência do usuário e as necessidades da empresa.
Conectamos o varejo com instituições financeiras para oferecer serviços aos consumidores na hora da compra, como crédito, seguro etc.
Com ações de marketing de incentivo, gamificações e comunicação integrada buscamos entender o consumidor para oferecer a produto ou serviço ideal na hora da compra.
+55 (11) 3064-5693
atendimento@dxon.com.br
Rua Cunha Gago, 700 - 3º andar - Pinheiros - São Paulo - SP